Estratégias de Marketing para Instagram

Estratégias de Marketing para Instagram

Como criar uma estratégia de Marketing do Instagram em 2017

Estratégias de Marketing para Instagram

O ano é 2017. Se você é um comerciante de mídia social afiado, você está já de olho no Instagram. O gigante de mídia visual estabeleceu-se como uma das plataformas de marketing sociais privilegiadas, indiscutivelmente, desbancando velho tempo Twitter favorito e fechar concorrente Snapchat.

A melhor altura para ter criado seu Instagram, estratégia de marketing foi ontem (ou no mês passado ou no ano passado) – mas hoje é o segundo melhor tempo. Neste guia de como fazer, eu vou te ensinar como planear o seu Instagram de marketing estratégia do início ao fim, então você pode maximizar seus retornos na plataforma. Websites como o Instalikes são excelentes plataformas para ganhar mais curtidas.

Instagram Marketing estratégia passo 1: Determinar sua estratégia de conteúdo

Sua estratégia de conteúdo é o núcleo e a Fundação do seu Instagram, estratégia de marketing. Quando se trata para ele, se o conteúdo que você postar não é relevante para o seu mercado-alvo ou envolvente, você vai ter um momento difícil ser bem sucedido no Instagram.

Etapa de estratégia de Marketing do Instagram 2: Agendamento de conteúdo

Uma vez que você já concretizados sua estratégia de conteúdo, você precisa determinar um cronograma de conteúdo. Alimentação do Instagram não é mais totalmente cronológica. Em vez disso, ele premia o noivado, ordenando posts sobre notícias dos usuários alimentações com base no conteúdo das contas, com que eles muitas vezes interagem.

Postando consistentemente aumenta a visibilidade dos seus posts, que dá comprar seguidores mais oportunidades de se envolver. Isso também significa que você vai ficar uma fonte de novos conteúdos, que ajuda a motivar as pessoas para segui-lo e puxar as pessoas longe de parar de seguir.

Use uma ferramenta como o Buffer ou posterior para agendar suas mensagens com antecedência. Isso permite que seu criador conteúdo algum espaço para respirar, desde que eles não precisam ser edição ou tirando fotos bem antes de eles estão destinadas a ser postado. Isto é especialmente importante para as pequenas empresas sem um gerente de mídias sociais dedicadas, como há muitas vezes não tempo suficiente para um comerciante de empresa de pequeno porte ser incrivelmente ativo no Instagram.

Frequência de post é tudo para você, mas seja o que for, mantenha-a fácil manutenção. Se você só tem conteúdo suficiente em um mês para 10 lugares, espaçá-los assim que você postar cada 3 dias ou então… não queres postar diariamente para metade do mês e depois deixar seu perfil alto e seco para as próximas duas semanas. Uma estratégia de marketing bem concertada é essencial para ganhar curtidas no instagram gratis de forma simples e orgânica pode também recorrer a sistemas automáticos como o curtidasnoinstagram.com.br aplicativo em português que o poderá ajudar a aumentar o número de curtidas rápidamente..

Embora post sincronismo importa menos do que alguma vez baseado no algoritmo atual do Instagram, eu ainda recomendo que você postar às vezes quando você receberá o maior engajamento. Isto depende altamente de seu mercado-alvo. Tente identificar as vezes são mais susceptíveis de ser ativo em mídias sociais – e como sempre, testar até encontrar o que funciona melhor.

Instagram tem feito grandes avanços quando se trata de atualizações recentes do app, então vou revê-las rapidamente aqui.

A primeira e sem dúvida mais importantes dessas atualizações é Instagram histórias. Pondo de lado o fato de que é uma imitação descarada do Snapchat (a imitação é a forma mais sincera de lisonja e tudo isso), histórias de Instagram oferece uma grande oportunidade para você interagir com seu mercado-alvo de forma que é mais genuíno e menos confinado por gaiola de “polido” conteúda de usuários do Instagram tendem a favorecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *